domingo, 5 de setembro de 2010

Ganas nas mãos.

Tenho ganas nas mãos, tenho ganas nas mãos.


Tenho ganas nas mãos,

ganas de sangue correndo

vermelhas arfantes ardendo


Tenho ganas nas mãos

ganas de novas estradas

sinuosas curvas molhadas


Tenho ganas nas mãos,

ganas do tempo passado,

furiosa corrente movendo...


Tenho ganas nas mãos,

ganas e uma guerra pra dentro

me mudam de fogo por vento


Tenho ganas nas mãos,

ganas me estrangulando a vida

de mortos desmisturando vivos


Tenho ganas nas mãos,

ganas que cunham palavras

juntas desfilam derramadas


Tenho ganas nas mãos,

ganas que estraçalham a pele

juncam feridas a pó


Tenho ganas nas mãos,

ganas de ir pra casa,

pra me escrever de solidão


Tenho ganas nas mãos,

ganas de amores mal-resolvidos

ganas de sofrer enlouquecido


Tenho ganas nas mãos

ganas de um cheiro de chuva

ganas que são só uma... esperança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário