segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Índice


O essencial incorruptível, inigualável, inquebrantável, invísivel, imaculável, incomunicável, inexorável permanece apenas. Ao essencial não se alcança.

Index cristão contra demônios, bruxas e salamandras.

Não quero chegar lá.
Não quero fazer diferença.
Não quero ser único.
Não quero ser alguém na vida.
(Poderia ser alguém da vida).
Não quero me encontrar.
Não quero ser alguém mais que ser mais alguém.
Não quero me tornar melhor.
(Nunca fui melhor do que o que sempre fui.
Nunca serei melhor do que o que sou.
E nunca seria melhor do que o que apenas sempre pude ser.)
Não quero céu que é só pra nós.
Não quero achar.
Não quero desejos obedientes.
(que consiga pelo menos o desejo ser,
calor e doença que não se possa ver
imagem desvirada deu(m) meu eu,
que não deixou pra depois de enlouquecer,
a vida que real só como escrita correu)
Não quero cotas de tapas nas costas.
Não quero poder que não é orgânico.
Não quero a chave de casa.
Não quero entrar.
Não quero exausto de quereres.

Apenas estou por ali. Só quero é, deixem queimar no meu enterro. Uma fogueira pra iluminar, é isto.

Tenho muito sangue andando por aí nas minhas veias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário