domingo, 18 de dezembro de 2016

Noel Rosa

Último Desejo

Nosso amor que eu não esqueço
E que teve o seu começo
numa festa de São João 
Morre hoje sem foguete, 
sem retrato e sem bilhete 
Sem luar, sem violão 
Perto de você me calo 
Tudo penso e nada falo, 
tenho medo de chorar 
Nunca mais quero o seu beijo 
Mas meu último desejo 
você não pode negar 

Se alguma pessoa amiga 
pedir que você lhe diga 
Se você me quer ou não 
Diga que você me adora, 
que você lamenta e chora 
A nossa separação 
Às pessoas que eu detesto 
Diga sempre que eu não presto, 
que o meu lar é o botequim 
E que eu arruinei sua vida 
Que eu não mereço a comida 
que você pagou pra mim

(É como se... Noel Rosa tivesse me escrito... linha por linha, palavra por palavra, letra por letra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário