sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Warley Noua

Texto de Warley, Noua.

https://www.youtube.com/watch?v=4Wc543Cdr6c

Pervertido,
mal amado,
menino malvado,
muito cuidado,
má influência,
péssima aparência
menino indecente,
viaaaaadooo!

Eu pareço confiante na frente de vocês
mas na verdade, na verdade
eu tô cheio de medo
você tem noção de quantas pessoas
no curso de casa pra cá
me apontaram o dedo?
Você tem noção de que o meu cabelo
incomoda tanto, que eu falo com propriedade
a maioria dos brancos fazem cara de nojo
que é sinônimo de desgosto
e você tem noção
de que nojo significa profunda tristeza
eu sinto com toda certeza
o teu olhar de estranheza
dizer que eu não me incomodo
pode soar bem na poesia
mas ouçam bem, ouçam bem
o medo tá ao meu lado dia-a-dia
me incomoda sim
o teu olhar sobre mim
me incomoda e muito
ouvir os teus insultos que às vezes
se mascaram, ninguém percebeu, pensaram
Eu! Te percebi, agora sabe quem me percebe
a Rota, a PM, a tática,
que sempre ao me ver
friamente me segue
o que eu sinto aqui dentro
é vontade de te agredir
é loucura pensar no que eu sinto
mas é o que eu sinto pra amenizar
essa dor aqui.

Nojo,
também é enjoo por algo desagradável,
repulsa,
repugnância.

Você quer mesmo morrer vomitando?
Então foca bem em mim...
morra de ânsia!

(Porque há neste país uma grandeza se anunciando. E este processo é inexorável).

Nenhum comentário:

Postar um comentário